Teste
O Benfica defrontou uma das formações mais fortes da La Liga em mais um encontro de preparação para a nova época, e para esta altura da preparação esteve bastante bem, com um andamento bastante interessante com velocidade, circulação de bola, agressividade na pressão e muita mobilidade na frente.
O Benfica alinhou num 4-3-3 com Vlachodimos na baliza, Grimaldo, Conti, Jardel e André Almeida na defensiva, Fejsa, Pizzi e Gedson no meio campo, e Salvio, Rafa e Castillo no ataque.
Na baliza Vlachodimos não teve muito trabalho, por isso não deu para ver se realmente é reforço.
Na defesa, os centrais estiveram impecaveis, Conti promete, nas laterais precisamos de um defesa direito de nível André Almeida esteve muito apagado, enquanto na esquerda Grimaldo esteve em grande nível e Yuri Ribeiro cumpriu.
No meio campo, verificou-se muita dinâmica com Pizzi mais solto, Gedson é um bicho, Fejsa a ser Fejsa, Alfa Semedo entrou bem e João Felix mostrou qualidade a espaços.
No ataque Zivkovic é craque, Cervi também esteve bastante ativo, Rafa a pecar na finalização, Salvio bastante apagado e Castillo adorei o seu jogo, além do golo, sempre a servir de apoio e de pivô, temos jogador.
Bom teste e este Benfica promete.....