Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Águia Vitória

Águia Vitória

Teste

22.07.18, aguiavitoria

Assistir-SL-Benfica-vs-Sevilha-Online.jpg

O Benfica defrontou uma das formações mais fortes da La Liga em mais um encontro de preparação para a nova época, e para esta altura da preparação esteve bastante bem, com um andamento bastante interessante com velocidade, circulação de bola, agressividade na pressão e muita mobilidade na frente.

imgs620i226547t20180721190500.jpg

O Benfica alinhou num 4-3-3 com Vlachodimos na baliza, Grimaldo, Conti, Jardel e André Almeida na defensiva, Fejsa, Pizzi e Gedson no meio campo, e Salvio, Rafa e Castillo no ataque.

Na baliza Vlachodimos não teve muito trabalho, por isso não deu para ver se realmente é reforço.

Na defesa, os centrais estiveram impecaveis, Conti promete, nas laterais precisamos de um defesa direito de nível André Almeida esteve muito apagado, enquanto na esquerda Grimaldo esteve em grande nível e Yuri Ribeiro cumpriu.

No meio campo, verificou-se muita dinâmica com Pizzi mais solto, Gedson é um bicho, Fejsa a ser Fejsa, Alfa Semedo entrou bem e João Felix mostrou qualidade a espaços.

No ataque Zivkovic é craque, Cervi também esteve bastante ativo, Rafa a pecar na finalização, Salvio bastante apagado e Castillo adorei o seu jogo, além do golo, sempre a servir de apoio e de pivô, temos jogador.

castillo-festeja-golo-new.jpg

 Bom teste e este Benfica promete.....

OriginalSize$2018_07_21_18_40_43_1426394.jpg