Jonathan Urretaviscaya
Jonathan Urretaviscaya realizou na Choupana uma excelente exibição, tendo sido connsiderado o melhor jogador em campo, somente não entendo a sua substituição naquela altura do encontro.
Esta sua utilização somente se verifica devido às saídas de Bruno César e de Nolito neste mercado de inverno.
Quando surgiu o nome de Urreta na ficha de jogo muitos se riram e criticaram JJ pela sua escolha, mas depois o uruguaio encarregou-se de dar uma "bofetada de luva branca" aqueles que o criticaram.
Ao contrário do que muitos o faziam crer, Urreta fez um excelente jogo, teve bons pormenores, e selou a boa exibição com um grande golo de livre directo.
Daqui para a frente espero que JJ continue a dar oportunidades para que Urreta possa espalhar toda a sua magia pelos relvados, e possa vir a comprovar que realmente tem espaço no plantel encarnado.

