Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Águia Vitória

Águia Vitória

Presidente deixa mensagem

24.11.11, aguiavitoria

 

Luís Filipe Vieira teve um gesto muito nobre ao agradecer publicamente aos adeptos que estiveram em Manchester, sublinhado o agradecimento aos sócios e adeptos, ou seja, para o presidente do S.L.Benfica não há distinções, o que pessoalmente acho muito bem.
Eis o comunicado na integra do nosso presidente:
 
"Algumas horas depois do nosso apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, senti necessidade de expressar publicamente o meu agradecimento aos milhares de adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica que ontem, em muitos momentos do jogo, nos fizeram duvidar se estávamos a jogar em Manchester ou na Luz.
Quero agradecer-lhes o esforço, o exemplo e, acima de tudo, a forma como durante todo o jogo apoiaram a equipa. São momentos como este, e não falo sequer do resultado desportivo, que me fazem sentir um tremendo orgulho por liderar este Clube.
É um orgulho ser presidente de um Clube com uma massa associativa que consegue fazer o que ontem fizemos em Manchester. Obrigado a todos os que estiveram no estádio, obrigado pela forma como sempre “empurraram” a equipa, obrigado por deixarem bem claro em Manchester a imagem do Clube que somos!"