Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Águia Vitória

Águia Vitória

Artur Moraes assina pelo Glorioso

22.05.11, aguiavitoria

 

Artur Moraes assinou por quatro épocas com o Benfica.

O jogador, de 30 anos, que esteve no Minho emprestado pelos italianos da Roma adiantou ainda que nos últimos dias falou com vários adeptos das águias e ficou entusiasmado. "Vi a paixão com que falam do clube. Agora quero responder com muito trabalho. O Benfica tem de ganhar títulos e é para isso que vou tentar contribuir."

“Pela grandeza, pela importância que o Benfica tem, pelo projecto ambicioso que foi apresentado e pela felicidade de continuar em Portugal. Quero ser feliz aqui e tenho uma grande ambição de fazer uma óptima época”, acrescentou o novo guardião do Sport Lisboa e Benfica.

 “Nestes dias que antecederam a decisão, tive contacto com muitos adeptos na rua. Amam o Clube e têm uma grande paixão pela Instituição e percebi o quanto o Benfica é importante para Portugal e, sem dúvida nenhuma, que vou procurar representar o Clube da melhor maneira possível”, salientou Artur.

Referindo-se ao seu antigo clube, o guarda-redes afirmou: “Foi uma época fantástica com o Braga e agora quero dar continuidade a esse trabalho e poder ajudar da melhor maneira possível os meus companheiros e o Benfica, sempre a sonhar alto”, revelou o novo guarda-redes “encarnado”, que quer oferecer segurança à sua nova equipa. “Temos de estar sempre frios e com tranquilidade, passando a maior segurança possível, porque tudo começa atrás e com tranquilidade e segurança, toda a equipa pode fazer um grande futebol.”

 

 

Desejo as maiores felicidades a Artur Moraes e somente peço que demonstre no glorioso todo o seu valor.

1 comentário

Comentar post