Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Águia Vitória

Águia Vitória

Fábio Coentrão

24.05.13, aguiavitoria

 

No decorrer de uma entrevista a Fábio Coentrão, é-lhe questionado se o regresso ao Benfica estava fora de questão, tendo o mesmo respondido que, "não sei, nem sei como anda financeiramente o Benfica. Se o Benfica me pudesse ir buscar ou se fizesse uma oferta por mim não diria que não. Se pudesse voltar ao Benfica, voltaria com muito gosto. Sou benfiquista, gostei de representar o clube e ficaria feliz se voltasse."

 

 

E continuou, "quando nascemos temos sempre na familia adeptos de vários clubes. O meu pai é sportinguista e eu gostava do Sporting, mas depois cresci, fui jogar para o Benfica e aí abri os olhos e vi a grandeza do Benfica."

 

 

Concluindo, "não posso esquecer a forma como as pessoas do clube me trataram e como fui acarinhado palos adeptos. Foram todos impecáveis comigo. Só tive grandes alegrias e grandes momentos. Foram todos fantásticos comigo e aprendi a gostar do benfica. Gosto de mais do Benfica."

 

 

São declarações destas que me deixam cheio de orgulho em ser benfiquista.

Grande Fábio.