06
Mai 13

 

O Benfica aniquilou por completo o Fenerbahçe, através de uma soberba exibição deixando os turcos de fora da desejada final em Amsterdam.

Realce para o impressionante apoio constante à equipa e a coreografia magnifica.

 

 

Tal como se esperava, o Benfica entrou muito forte e foi com naturalidade que Gaitán inaugurou o marcador através de um magnifico golo a passe de Lima.

 

 

O glorioso continuou a pressionar os turcos, contudo quando nada fazia prever o Fenerbahçe chegou ao empate através da marcação de uma grande penalidade.

 

 

Grande penalidade a castigar mão de Garay, mas precedido de um fora-de-jogo que somente o árbitro não viu.

 

 

O jogo tinha voltado ao inicio, visto que o Benfica tinha de marcar dois golos para passar a eliminatória.

A equipa não sentiu de todo o golo, pressionando e impondo um ritmo fortíssimo, continuando a não deixar a defesa turca respirar.

E com naturalidade o segundo golo apareceu através de Cardozo.

Enzo Perez marcou rapidamente uma falta a meio campo, Cardozo recebe a bola, dança, puxa a culatra atrás e remata ao canto inferior esquerdo da baliza turca.

Que classe de Tacuara.

 

 

Até ao intervalo, o Benfica criou mais alguns lances de perigo, que terminaram com um remate em arco de Matic a sair mesmo juntinho ao poste.

Na segunda parte, mais do mesmo, ou seja, o Benfica a impor um grande ritmo dando a nitida sensação que mais tarde ou mais cedo o golo iria aparecer.

 

 

Golo esse apareceu através do suspeito do costume, Cardozo, após um lançamento de linha lateral de Sálvio, através de um ressalto de bola, a redondinha sobra para o Tacuara, que mais uma vez não perdoou e colocou o Benfica na frente da eliminatória.

 

 

Nos minutos que restaram até ao fim do encontro, o Benfica demonstrou grande confiança e uma enorme maturidade.

 

 

O apito final prolongou o sonho.

Os adeptos agradeceram a exibição de gala a que assistiram, tendo os jogadores retribuido com uma volta de honra ao estádio.

 

 

Foi uma noite mágica. Magnífica. Inesquecível.



A conquista da Liga Europa está a um jogo de distância mas, relembremos, a vitória no campeonato é muito mais importante e indispensável.

publicado por aguiavitoria às 00:02

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO