11
Abr 13

 

O Benfica ao vencer na deslocação ao terreno do Olhanense por 2-0, deu mais um importante passo na luta pelo título de campeão nacional.

 

 

O Benfica não teve grandes dificuldades para vencer o Olhanense, ficande bem patente a diferença existente entre as duas formações.

Cardozo e Ola John começaram no banco, Matic e Salvio recuperados das lesões que os apoquentaram integraram o onze inicial.

Na lateral esquerda o castigado Melgarejo foi rendido pelo polivalente André Almeida.

Desde o inicio do encontro que o Benfica pegou no jogo, sob a batuta de Matic e Enzo Pérez, tentando chegar rapidamente ao golo.

Artur, de longe, via a bola a ser trocada entre os seus colegas da frente, à espera de um momento de inspiração. Mas este tardava em chegar.

Lima, Rodrigo e Salvio tiveram nos pés a possibilidade de inaugurarem o marcador, mas a partir da meia-hora o jogo baixou o ritmo e arrastou-se até ao intervalo, com o Olhanense a conseguir o que queria.

 

 

Na segunda parte o Benfica continuou a carregar no acelerador, tendo Salvio aos 52 minutos descansado JJ, quando fez o 0-1, com um remate à entrada da área.

 

 

Aos 64 minutos, Matic com um forte remate de pé esquerdo, selou os destinos do encontro, fazendo o 0-2 final.

 

 

Até final, o Benfica geriu a partida e poupou forças, a pensar nos jogos decisivos que ainda tem pela frente até ao final da época.

Vitoria justissima do Benfica, onde ficou bem patente o excelente momento que os encarnados atravessam.

publicado por aguiavitoria às 15:49
tags:

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO