20
Mar 13

 

Toda a comitiva do fcp foi recebida com insultos, tochas e petardos lançados na direção do autocarro à chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, depois do empate frente ao Marítimo para a 23ª jornada da Liga.

 

 

Foi à meia noite e quarenta e cinco minutos que o fcp aterrou e, perante o ambiente de tensão, a comitiva não desembarcou pela saída normal, nem pela área VIP (como alguns meios de comunicação citaram), mas sim por uma saída junto ao terminal de carga , ou seja pela "porta do cavalo", mesmo assim o autocarro do fcp acabou por ser atacado por tochas e petardos e os jogadores insultados.

 

 

Os incidentes, protagonizados por algumas centenas de adeptos, repetiram-se no estádio do dragão.

Os adeptos arremessaram objectos contra os carros de alguns jogadores, sendo que um dos principais alvos foi Jackson Martínez, que falhou um penalty nos barreiros.

 

 

Sei de fonte segura que tudo isto foi encomendado por Pinto da Costa, para intimidar os jogadores, tendo Madureira (macaco), logo após o encontro na Madeira feito ligações telefónicas para elementos dos super dragões que ficaram no continente, para efectuarem uma recepção deste género.

publicado por aguiavitoria às 18:37
tags:

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO