06
Nov 12

 

Liga Zon-Sagres - 8ª jornada 
Estádio da Luz 

Árbitro: João Ferreira - Setubal

S.L.Benfica (Titulares): Artur Moraes, Maxi Pereira (capitão), Jardel, Garay, Luisinho, Matic, Carlos Martins (André Gomes 45m), Ola John (Bruno César 73m), Salvio (Nicolás Gaitán 69m), Cardozo e Lima.


S.L.Benfica (Suplentes): Paulo Lopes, André Almeida, Bruno César, Nolito, André Gomes, Nicolás Gaitán e Rodrigo.

 

Vitória de Guimarães (Titulares): Douglas, Alex, Rodrig Defendi, Ndiaye, Addy, Leonel Olimpio, El Adoua, Ricardo (Milan Lalkovic 78m), André (Marco Matias 58m), João Ribeiro (Amido Baldé 84m) e Marcelo Toscano.

 

Vitória de Guimarães (Suplentes): Matej Delac, Marco Matias, João Gonçalves, Milan Lalkovic, Amido Baldé, Bamba e Barrientos.

Cartões Amarelos: 2 (Vitória de Guimarães) Rodrigo Defendi 21m e Addy 47m.


Cartões Vermelhos: 1. André Gomes 79m.

Resultado final: 3-0. 1-0 Óscar Cardozo 37m , 2-0 Óscar Cardozo 48m (penalty) e 3-0 Lima 67m.

 

O nosso S.L.Benfica recebeu e venceu com relativa facilidade o Vitória de Guimarães por três bolas a zero.

A equipa continua com algumas lesões e castigos (Luisão, Aimar, Enzo Perez, Nolito e Melgarejo), o que torna o trabalho de JJ muito complicado.

 

 

O glorioso entrou com bastante dinamica, troca de bola e velocidade, contudo o golo não apareceu o que levou a se intranquilizar um pouco, tendo o Vitória aproveitado para subir um pouco no terreno, e aos 32 minutos surgiu a melhor oportunidade para os minhotos, quando Artur negou o golo a Toscano.

Não marcou o Vitória marcou o S.L.Benfica, aos 37 minutos, após uma boa iniciativa de Ola Jonh efetuou um cruzamento teleguiado para Óscar Cardozo sem tirar os pés do chão cabeciar para o 1-0.

 

 

A segunda parte começou logo com o segundo golo do glorioso, Ola Jonh cruza longo para o segundo poste onde surge Salvio que após ganhar a frente a Addy é derrubado pelo defesa vitoriano. Óscar Cardozo converteu o penalty e práticamente sentenciou o encontro.

O 3-0 final surgiu ao minuto 67 por intermedio de Lima, depois de uma boa tabela com Óscar Cardozo efetuou um remate fulminante fazendo balançar as redes vitorianas.

 

 

Até ao final da partida registo para a decisão ridícula de João Ferreira ao expulsar André Gomes (79 minutos), após um lance em que o nosso menino tenta jogar a bola mas chega atrasado.

 

publicado por aguiavitoria às 23:34

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO