Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Águia Vitória

Águia Vitória

Enzo Pérez reforça oficialmente o S.L.Benfica.

06.07.11, aguiavitoria

 

O internacional argentino Enzo Pérez foi apresentado como reforço do S.L.Benfica.

O argentino mostrou-se muito feliz com a vinda para o S.L.Benfica e espera ajudar os encarnados a conquistar títulos, "estou muito contente por estar num clube muito importante de Portugal e do resto da Europa. Chego com a melhor expectativa, para tentar dar o meu melhor para o Benfica, e espero retribuir dentro de campo toda a confiança que depositaram em mim".

 

 

O argentino tem consciência das exigências dos adeptos e da grandeza do clube, "pelo que vi e pelo que me mostraram, percebi o que representa o Benfica para Portugal e para o resto do mundo" , "Tenho as melhores expectativas. O S.L.Benfica participa em muitos campeonatos locais e internacionais, e nós e os adeptos queremos fazer um bom campeonato e conquistar títulos".

Enzo Pérez quis afastar desde já as colagens a Salvio, "não gosto nada de comparações. O Salvio foi muito importante neste clube. Vou fazer o meu trabalho, dar o meu melhor e ajudar a equipa. Cada um tem o seu estilo" , "Considero-me um jogador rápido, gosto de enfrentar o rival. Na Argentina diz-se que sou daqueles jogadores que olha sempre para a frente. Mas isto não é só de um, mas de todos, para que tudo corra pelo melhor e alcancemos vitórias".

Relativamente ao enorme numero de argentinos que existem no plantel, disse que "é muito bom haver muitos sul-americanos, facilita as coisas. Eu venho para ser um mais, como serei a partir de agora. Eles disseram-me que é um clube muito importante na Europa, que tenta sempre o título, e eu venho acrescentar o meu trabalho para que tudo corra bem".

 

 

Enzo Pérez destacou ainda os motivos pelos quais escolheu o S.L.Benfica, "é um clube que se concentrou em mim, o primeiro que apostou em mim. É importante para a carreira. É a primeira experiência na europa e esperemos que a adaptação seja o mais rápido possível" , "Quando estamos na Europa, num clube como o benfica, olham-nos de outra maneira. Mas agora não penso na selecção. Penso em fazer uma boa pré-epoca e ajudar o Benfica".

 

 

 

Espero que se adapte rapidamente ao futebol português.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.