25
Jun 11

 

O futebolista dinamarquês Daniel Wass, defesa-direito, diz-se surpreendido com a grandeza do clube e ansioso por jogar ao lado de Aimar e Saviola, "do atual plantel do S.L.Benfica conheço o Aimar e o Saviola, dois grandes nomes do futebol mundial, e anseio pelo momento de jogar ao lado deles".

Desafiado a definir o Benfica numa palavra, Wass, que quando soube que vinha para a Luz arranjou um professor de português e já consegue pronunciar algumas palavras, escolheu "grande", tal o impacto que teve ao encarar o estádio da Luz, a Academia do Seixal e a atenção mediática e dos adeptos que o clube desperta.

O seu ídolo é o internacional brasileiro do Barcelona Daniel Alves, cujas características identifica como semelhantes às suas, assumindo poder jogar quer a defesa direito quer a médio do mesmo lado, "sou basicamente um defesa, mas subo ao ataque muitas vezes, adoro vencer e dar tudo para o conseguir".

Wass não se revelou preocupado com a concorrência direta de Maxi Pereira e Rúben Amorim, "são dois bons jogadores, especialmente o Maxi que conheço melhor, e espero aprender com eles e ganhar o meu espaço na equipa".

 

 

Pessoalmente, deposito enorme esperança neste jogador.

publicado por aguiavitoria às 23:47

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO