23
Jun 11

 

O Sporting conquistou o seu décimo título de campeão nacional de futsal, ao derrotar o S.L.Benfica por 5-4, após prolongamento, no terceiro jogo da final, disputado no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, e fechando a série em 3-0 a seu favor.

 

 

 

Depois de derrotas nos dois primeiros jogos disputados no Pavilhão da Luz, o Benfica não tinha margem para mais erros e entrou bem melhor no jogo, chegando a ter uma vantagem de 3-0, com um golo de Joel Queirós e dois de César Paulo.

Já perto do final da primeira parte, marcada pelas expulsões do guardião benfiquista Bebé e do "leão" Divanei, o Sporting reduziu para 3-1, com golo de Marcelinho.

O brasileiro do Sporting reduziu para 3-2 logo no início da segunda parte e, pouco depois, Alex faz o 3-3 com o remate cruzado que bateu o guardião Vítor Hugo.

O empate subsistiu até ao final do tempo regulamentar e, no prolongamento, o Sporting colocou-se em vantagem por Leitão, aumentando para 5-3 por Pedro Cary. O Benfica ainda reduziu para 5-4, com um autogolo de João Matos, mas não foi o suficiente para impedir o Sporting de renovar o título conquistado na última temporada, também numa final contra o Benfica, melhor equipa durante a época regular.

 

 

Tenho de dar os parabéns ao SCP pelo título conquistado, independentemente de o S.L.Benfica ter sido a melhor equipa na fase regular.

publicado por aguiavitoria às 16:33

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO