12
Jun 11

 

Ricardo Lemos vai assumir o cargo de director de comunicação do Benfica no início da nova época desportiva. O ex-jornalista do jornal O JOGO vai deixar a chefia do departamento de comunicação e marketing do Sporting de Braga, onde exerceu funções nas últimas três temporadas, e mudar-se para o Estádio da Luz.

João Gabriel não abandona o Benfica, antes passa a exercer funções superiores, subindo degraus na hierarquia da SAD. Recorde-se que João Gabriel foi assessor de Imprensa de Jorge Sampaio na Presidência da República e adjunto do presidente executivo da Amorim Turismo antes de assumir a direcção do departamento de comunicação do clube encarnado, em Maio de 2008.

Ricardo Lemos foi editor da secção Benfica do jornal O JOGO desde Outubro de 2003 a Maio de 2008, depois de ter acompanhado de perto também o Sporting e a Selecção Nacional. No passado, chegaram a circular rumores sobre uma eventual entrada para o departamento de comunicação do Benfica, dada a relação de confiança que mantém com Luís Filipe Vieira, mas só agora se reuniram condições para que tal acontecesse. O ex-jornalista, que ontem comemorou 34 anos, volta assim a trabalhar com Jorge Jesus, com quem se cruzou durante uma temporada, ainda no Sporting de Braga.

publicado por aguiavitoria às 01:00

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO