12
Jun 11

 

O Benfica venceu o Porto Santo por 8-4, mas não conseguiu recuperar um título que lhe escapa desde 1997/98, face ao triunfo do FC Porto sobre a Oliveirense (5-1), na última jornada.

No Pavilhão da Luz, os "encarnados" cumpriram a sua parte, num jogo em que até começaram a perder, já que Joel Coelho abriu o activo, aos seis minutos para os insulares.

Porém, os pupilos de Luís Sénica logo efetuaram a recuperação ainda na primeira parte e colocaram-se a vencer por 3-1, com golos de Tuco, Cacau e Luís Viana.

No segundo tempo, voltou a ser o Porto Santo a entrar melhor e empatar o encontro, como golos de Luís Querido e Paulo Monteiro, após a conversão de um livre directo.

Com um resultado que não interessava para as contas "encarnadas", o Benfica procurou resolver a situação e Luis Viana, com um golo de livre direto e outro de contra-ataque, lançou, em definitivo, os locais para o triunfo.

O jogo não terminaria sem mais quatro golos, três para o Benfica, apontados por João Rodrigues, Luís Viana e Diogo Rafael. e um para o Porto Santo, por José Braga.

 

 

Apesar do triunfo, o Benfica não pôde evitar o "deca" do FC Porto, numa época em que já conquistou a Supertaça, precisamente face aos "dragões" e a Taça CERS.

publicado por aguiavitoria às 00:15

Estamos a dar mais luta.
Acredito que para o ano seremos campeões...
João a 12 de Junho de 2011 às 21:34

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO