23
Mai 11

 

O RK Cimos Koper cedo deu a ideia de que seria capaz de fulminar, facilmente, o empate a 27 golos da primeira mão, disputado em Lisboa, mas acabou a partida em sofrimento. Os eslovenos venceram por 31-27, conquistaram a Taça Challenge e sucederam ao Sporting (a única equipa portuguesa com uma prova europeia) como detentor do troféu. Mas não se livraram de um susto.

 

 

O intervalo chegou com a equipa portuguesa a dar a ideia que estava praticamente afastada do título. Perdia por 17-11, apesar dos seis golos do líder da equipa que recentemente renovou contrato. Nesta fase, os "encarnados" não conseguiam criar espaços nem travar os remates fortes dos extremos eslovenos.

 

 

 

A segunda parte foi diferente. Davide Tavares reduziu e marcou depois em contra-ataque. Logo a seguir Nuno Roque foi suspenso por dois minutos e Krivocapic marcou para os eslovenos. Carlos Carneiro colocou depois a desvantagem em quatro golos, mas dois remates certeiros de Dobelsec ofereceram um novo ânimo ao Cimos Koper, que chegou a uma vantagem de sete golos (22-15). Mas depois, seguiu-se uma recuperação inusitada dos portugueses que à passagem dos 52’ perdiam apenas por dois golos. Os benfiquistas sonharam, mas não foram além disso, pois o triunfo não fugiria aos eslovenos.

 

 

Mesmo perdendo a Final, temos de ter imenso orgunho nestes jogadores pois fizeram uma prova excelente a todos os níveis.

publicado por aguiavitoria às 19:33

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO