10
Mai 11

 

O Sporting conquistou a terceira Taça de Portugal do seu historial ao vencer o Benfica por 3-2 após prolongamento, em jogo realizado em Oliveira de Azeméis.

A equipa treinada por Orlando Duarte foi para o intervalo a vencer por 2-0, depois de Alex, aos cinco minutos, e Divanei, aos 14’, terem colocado os campeões nacionais em vantagem.

 

 

Na etapa complementar, a equipa de Paulo Fernandes relançou a partida logo no primeiro minuto, com Joel Queirós, melhor marcador dos encarnados, a reduzir a desvantagem.

Até ao final do encontro, o Benfica tentou chegar à igualdade e conseguiu mesmo empatar a partida a 56 segundos do final, com Marinho a cabecear para o funda da baliza de Cristiano, depois de a bola ter batido na barra.

 

 

Com o golo encarnado, a final apenas foi resolvida no prolongamento, altura em que Deo, no segundo minuto da primeira parte do tempo extra, ofereceu o troféu aos leões, que assim conquistaram a segunda competição da temporada, depois de terem ganho a Supertaça ao Belenenses e de terem falhado a vitória na UEFA Futsal Cup.

Por sua vez, este é a segunda vez consecutiva que o Benfica se coloca na pele de finalista vencido da Taça de Portugal, depois de o ano passado ter perdido a competição, no derradeiro jogo, frente ao Belenenses.

 

 

Por muito que me custe, tenho de dar os parabéns ao SCP pela justa vitória na Taça de Portugal...

publicado por aguiavitoria às 23:15

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO