20
Abr 11

 

O Benfica conquistou a 13.ª Taça de Portugal do seu historial, ao bater o Sporting de Espinho, por 3-0, na final disputada, no Pavilhão Rota dos Móveis, em Paredes.

A formação encarnada dominou quase sempre os acontecimentos, vencendo com os parciais de 22-25, 18-25 e 19-25.

O Sporting de Espinho deu boa réplica no primeiro set e chegou a estar na frente no último, mas acabou por ceder à mais-valia das águias, que podem, nesta época, garantir a dobradinha, caso vençam o Fonte Bastardo, no play-off inédito do título nacional.

 

 

O treinador da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica enalteceu o grupo de trabalho que orienta. Após a conquista da Taça de Portugal frente ao Sp. Espinho, José Jardim afirmou que a equipa vai agora trabalhar para conquistar o campeonato nacional da modalidade.

“É uma grande satisfação, porque há muito trabalho aqui”, "O Sp. Espinho também é uma grande equipa, mas o Benfica foi superior e a partir de agora estamos focados no campeonato nacional”, “Esta vitória dá confiança, mas não podemos embandeirar em arco. É uma vitória que vai dar estabilidade emocional ao grupo, porque não é fácil substituir um passador como o Renan, que é uma peça importante e que jogou sempre".

 

publicado por aguiavitoria às 23:23

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO