31
Mar 11

 

Marinho prolongou o contrato que o liga ao Benfica, admitindo que a renovação é o reconhecimento pelo trabalho que tem realizado ao longo das duas últimas épocas.

 

"É muito gratificante renovar o meu contrato com um clube como o Benfica. É o reconhecimento do meu trabalho nestas duas épocas", disse Mário Carreiras, na presença do presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira.

 

 

O ala reafirmou ainda que, "para esta época, o campeonato nacional é o grande objetivo", depois de no último ano a equipa ter conquistado, entre outros títulos a UEFA Futsal Cup.

 

"A época passada foi muito boa. Conquistámos a Supertaça e a UEFA Futsal Cup. Pretendemos mais títulos, vencendo todas as competições em que estamos inseridos. A nível individual, o importante é melhorar de jogo para jogo", sublinhou.

 

Depois de assinalar que o Benfica "dá aos jogadores todas as condições para praticarem a modalidade", Marinho enalteceu a forma como foi "acolhido por toda a equipa", acentuando que "o grande segredo é a capacidade que o grupo tem em integrar bem quem chega".

 

 

O treinador da equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica, Paulo Fernandes, comentou a renovação do contrato do atleta Marinho.

“Significa um passo naquilo que é pretendido pelo Benfica que é continuar com a hegemonia do futsal em Portugal e isso só se consegue com jovens profissionais que são uma certeza da modalidade”, esclareceu.

Paulo Fernandes deu também a conhecer algumas características de Marinho como homem e atleta. “Seja como pessoa ou como jogador, as características são as mesmas: é uma das pessoas mais frontais que conheço e é um trabalhador nato. É jovem, irreverente e tem todos os condimentos para vingar no futsal”, partilhou.

 

publicado por aguiavitoria às 22:56

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO