29
Mar 11

 

 

 

 

O pivot Joel Queirós formalizou, esta terça-feira, a renovação de contrato com o Sport Lisboa e Benfica, na presença do presidente Luís Filipe Vieira. O atleta expressou o desejo de conquistar mais títulos.

Joel Queirós começou por revelar as principais razões para ter prorrogado o vínculo contratual: “Primeiro porque me sinto feliz por continuar neste grande Clube, que me dá condições e garantias de futuro, e também por saber que acreditam e confiam em mim. Isso tudo deixa-me muito feliz.”

O pivot afirmou ainda que quer conquistar “mais títulos” com a camisola dos “encarnados”. “É a promessa que tenho de fazer e que queremos todos. Com golos ou não, isso não é importante. O importante é que consigamos mais títulos para as vitrinas do Clube”, expressou, lembrando que a primeira época foi positiva com a obtenção do título europeu: “No primeiro ano fui campeão da Europa e espero conseguir o mesmo resultado neste segundo ano, mas conquistando ainda mais taças. No ano passado ganhámos a Supertaça e a UEFA Cup e este ano os objectivos passam também por ganhar o campeonato nacional e a final four da UEFA Futsal Cup.”

 


 

Joel Queirós é um goleador nato e espera continuar assim, apesar de salientar que o grupo tem um papel importante no seu sucesso. “Somos uma família, damo-nos todos bem uns com os outros e depois isso reflecte-se dentro do campo. Em relação aos golos, faz parte da posição onde jogo, pois sou um jogador com características mais ofensivas, mas não posso também deixar de referir os outros colegas que jogam em posições mais recuadas e que servem tanto a mim, como os outros jogadores mais ofensivos”, afirmou.

O futsalista reforçou ainda a ideia de que a equipa está a fazer uma boa temporada. “O ano está a correr-me bem, mas também está a correr bem à equipa. Estamos em primeiro e é assim que queremos acabar”, expressou.

 

 

 

O treinador da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Paulo Fernandes, abordou esta terça-feira a renovação do contrato do atleta Joel Queirós.

“Quero dar os parabéns ao Benfica e ao Joel Queirós pelo passo que foi dado. Este clube é estável e permite-lhe continuar a desenvolver o que ele melhor sabe fazer que é jogar futsal, sendo que para a instituição é a continuação da aposta numa modalidade que tem sido sinónimo de êxitos”.

Paulo Fernandes apontou ainda algumas das características de Joel Queirós enquanto homem e atleta. “Como atleta, Joel tem características ímpares na zona de decisão e escolhe como poucos a oportunidade para marcar golos. Como homem, é um pouco teimoso, mas quando bem medida é bem-vinda. É uma pessoa irreverente, frontal e muito amigo do grupo que considera como sua família”, analisou.

publicado por aguiavitoria às 23:55

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO