07
Jan 11

 

 

O extremo argentino que é reforço do Benfica diz que quer «ficar e ser muitas vezes campeão». E recusa comparações com Di María.
«A minha ideia é entrar rapidamente no grupo, que me tratou muito bem, depois é estar às ordens do técnico», afirmou o jogador, que chega à Luz proveniente do Racing Avellaneda.
Visto como mais um substituto para Di María, Fernández afasta-se do rótulo: «Cada um tem o seu estilo, ele tem o seu e eu tenho o meu. Não venho substituir ninguém. Faço o meu trabalho e o que o técnico me pede. Foi para isso que me contrataram.»
Fernández conta o que lhe disse Jorge Jesus: «Pediu-me para continuar a fazer o que fiz até agora, já que foi por isso que o Benfica me contratou.» Pela sua parte, diz que conta ficar muitos anos na Luz: «Gostaria de ficar e ser muitas vezes campeão. O Benfica é um clube muito grande na Europa.»
O extremo acredita que «a adaptação será fácil», até porque o Benfica já contava com cinco argentinos. No entanto, não deixou de apontar que precisa «de tempo» para adaptar-se «fisicamente», porque esteve «uma a duas semanas» sem treinar.

publicado por aguiavitoria às 21:04

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO