07
Jan 11

 

 

A equipa de voleibol masculino do Sport Lisboa e Benfica tem um novo jogador. Olivier Faucher é internacional canadiano e vem ajudar o conjunto de José Jardim, que recentemente perdeu o distribuidor Dustin Schneider por lesão.
Com Dustin Schneider ausente até ao final da temporada por lesão, o Benfica avançou para a contratação do canadiano Olivier Faucher. Nascido em 1984, o novo distribuidor do Benfica é internacional mas, apesar da experiência ao serviço da selecção canadiana em grandes competições, é a primeira vez que se aventura para um Clube europeu.
“Ouvi muitas coisas boas sobre o Benfica. O Dustin falou-me sobre a qualidade dos jogadores e da equipa técnica. Tudo o que me disseram foi muito bom”.

Para os adeptos do seu novo Clube, o distribuidor deixou uma promessa: “Prometo vitórias e o título. É para isso que aqui estamos.”
Para o treinador do Benfica, José Jardim, esta contratação é fundamental para a equipa: “É um atleta fundamental para nós, porque ter dois distribuidores na equipa é decisivo, quer ao nível do jogo como do treino. O Dustin vinha evoluindo, mas teve a infelicidade de se lesionar, logo a vinda do Olivier é fundamental."

 

publicado por aguiavitoria às 20:50

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO