04
Jan 11

  

Ficha de jogo

 

Jogo no Estádio da Luz, em Lisboa.

 

Ao intervalo: 2-0.

 

Resultado final: 2-0.

 

Marcadores:

 

1-0, por Salvio, 24 minutos.

2-0, por Saviola, 39 minutos.

Equipas:

 

S.L.Benfica: Moreira, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Faria (César Peixoto, 46), Airton, Salvio, Carlos Martins ( Rúben Amorim, 70), Nicolás Gaitán, Saviola e Alan Kardec (Franco Jara, 74).
(Suplentes: Júlio César, Weldon, César Peixoto, Felipe Menezes, Roderick, Rúben Amorim e Franco Jara).

 

Maritimo: Peçanha, Ricardo Esteves, Robson, Roberge, Luciano Amaral, Rafael Miranda, Sidnei (Alonso, 74), Marquinho ( Heldon, 74), Tchô (Cherrad, 52), Djalma e Baba.
(Suplentes: Marcelo, Heldon, Kanu, João Guilherme, Alonso, Roberto Souza e Cherrad).

 

Árbitro: João Ferreira (Setubal).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Ricardo Esteves (38), David Luiz (62), César Peixoto (66), Cherrad (69) e Rafael Miranda (82).

 

 

O Benfica entrou a ganhar no grupo B da Taça da Liga, vencendo o Marítimo por 2-0 e colando-se ao Desp. Aves na liderança do grupo.

Os dois golos do encontro surgiram na primeira parte. Salvio fez o primeiro, por sinal o melhor da noite, num pontapé forte e cruzado que só parou no fundo da baliza de Peçanha. Estavam decorridos 24 minutos. Um quarto de hora depois, foi Saviola que fez o segundo e fixou, logo ali, o resultado final.

Na próxima jornada, o Benfica recebe o Olhanense e o Marítimo o Desp. Aves.

 

 

 

Declarações

 

Salvio:  “Estou feliz pela partida! Conseguimos o que queríamos. Começámos o ano com um grande jogo e agora é para continuar”.

 

Jesus: “Merecemos ganhar. Fomos melhores na primeira parte e na segunda controlámos a vantagem de 2-0. O Marítimo foi uma equipa mais estendida na segunda parte, expondo-se mais ao nosso contra-ataque e podíamos ter feito mais um golo, mas o resultado está certo”.

 

publicado por aguiavitoria às 21:34

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO