26
Set 10

A goleada esteve à vista mas o Benfica 'não a quis'

 

 

Ficha de jogo


Jogo no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

 

Ao intervalo: 0-0.

 

Resultado final: 0-1.

 

Marcador:


0-1, por Fábio Coentrão, 58 minutos.

 

Equipas:

 

Marítimo: Marcelo, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda (Dylan, 66), Danilo Dias, Marquinho (Tchô, 38), Baba e Djalma (Fidelis, 78).
(Suplentes: Peçanha, Briguel, Dylan, Roberge, Tchô, Fidelis e Kanú).

 

Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi Garcia, Carlos Martins (Airton, 83), Gaitan (Salvio, 70), Saviola (Franco Jara, 73), Cardozo e Fábio Coentrão.
(Suplentes: Moreira, Airton, Salvio, Franco Jara, Luís Filipe, Sidnei e Alan Kardec)

 

Árbitro: João Capela (Lisboa).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Roberto Sousa (60), João Guilherme (77) e Fábio Coentrão (87).

 

Assistência: Cerca de 4700 espectadores.

 

 

O Benfica venceu e com justiça, diga-se. Foi a equipa que mais oportunidades criou e que foi desperdiçando, com Saviola e Cardozo em destaque nesse aspecto. Mas Coentrão resolveu a questão e manteve viva a chama das vitórias e esta até foi a primeira fora de portas na presente temporada. O Marítimo continua sem vencer e deu a réplica possível. Pedro Martins ainda tem muito trabalho pela frente.

 

Jorge Jesus: “Foi um resultado muito curto. Sofremos muito sem necessidade nenhuma. Foi a partida desta época onde criámos mais oportunidades de golo, mas não as conseguimos concretizar, mas estamos a crescer de jogo para jogo”.

 

Fábio Coentrão: “Tenho trabalhado para chegar aos jogos e estar bem e tenho demonstrado que estou numa boa forma. Hoje estou muito feliz por ter ajudado a equipa a ganhar.”

“Eu jogo onde o mister quiser. Seja a defesa, a médio, a extremo, a ponta de lança…. O mister é que manda nesta equipa e eu jogo onde ele decidir. O que eu quero é ajudar o Benfica.”

 

publicado por aguiavitoria às 18:48

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO