14
Set 10

Declaração à Nação Benfiquista

 

 

 

Numa declaração lida por Luís Nazaré, Presidente da Assembleia Geral do Benfica, após o plenário sobre a arbitragem dos jogos do clube nas primeiras quatros jornadas, a direcção encarnada apresentou medidas que pretende implementar nos próximos tempos.
"As águias solicitam que o presidente Luís Filipe Vieira suspenda imediatamente as negociações com a Olivedesportos relativas aos direitos televisivos da equipa profissional de futebol a partir da época 2012/13.
A direcção criticou duramente o Presidente da Comissão de Arbitragem, Vítor Pereira, e pediu aos seus adeptos para não comparecerem nos jogos da equipa fora do Estádio da Luz.

O clube equaciona, também, anular a participação na presente edição da Taça da Liga, e solicita ao Ministro da Administração Interna uma audiência para debater a violência que a equipa tem sido alvo quando se desloca à cidade do Porto."

Para alem disso, Laurentino Dias, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, foi declarado como "persona non grata" na Luz.

publicado por aguiavitoria às 17:41

Os Mandamentos de Jesus - www.wook.pt
Contador
Web Site Hit Counters
stats counter
Globo localizador
Contagem Universal
free counters
mais sobre mim
blogs SAPO