Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Águia Vitória

Águia Vitória

Salvio no Benfica

27.08.10, aguiavitoria

O jogador argentino Salvio é o novo reforço do Benfica para a época 2010/2011. O Atlético de Madrid confirmou no seu site a cedência do futebolista ao clube da Luz por um ano.

 

 

 

Salvio foi apresentado no estádio da Luz ao lado do director para o futebol do Benfica, Rui Costa, poucos minutos depois do meio-dia. Na hora de ser apresentado foi recebido pelo repórter da Antena 1, José Carlos Lopes, que o ouviu dizer que na hora de optar não vacilou. O jogador promete uma "grande época no Benfica e na Champions". O médio ala argentino quer "desfrutar do clube grande que é o Benfica e do campeonato português".

O internacional definiu-se como jogador: "Gosto de chegar a baliza, sou rápido e potente e gosto de desfrutar o jogo. Venho para este clube para desfrutar e triunfar".

Eduardo Salvio apesar da interferência de última hora do FC Porto, que tentou desviar o extremo argentino para o Dragão, chegou a Lisboa para o clube da Luz.

O campeão nacional acordou com o Atlético de Madrid o empréstimo de Salvio até ao final da temporada 2010/11.

A meio da manhã a namorada do extremo argentino, através da rede social Twitter, confirmou o ingresso de Salvio na turma da Luz.


Salvio tem 20 anos é extremo e actua em qualquer uma das alas, podendo ajudar a colmatar a ausência de Dí Maria.  O jogador tem uma internacionalização pela selecção principal da Argentina. O futebolista chegou ao Atlético de Madrid em Janeiro do ano passado por dez milhões de euros, mas foi pouco utilizado pelo treinador dos colchoneros Quique Flores. Devido ao excesso de jogadores extra-comunitários o Atletico de Madrid decidiu emprestá-lo.

Interessados no concurso do jogador estavam para lá do FC Porto os italianos da Fiorentina.